Ferramentas

Plugin Akismet. Seu Site livre de Spams

Akismet verifica seus comentários contra o serviço da Web Akismet para ver se eles parecem spam ou não.

Akismet verifica seus comentários contra o serviço Web Akismet para ver se eles se parecem com spam ou não e permite você rever o Spam capturados em “Comentários” da tela de administração do seu blog.

As características principais em Akismet incluem:

  • Verifica automaticamente todos os comentários e filtra os que se parecem com spam.
  • Cada comentário tem um histórico de status, para que possa ver facilmente os comentários que foram capturados ou limpos pelo Akismet, e o moderador ao final pode analisar como spam ou não spam.
  • URLs são mostradas no corpo comentário para revelar links ocultos ou falsos.
  • Os moderadores podem ver o número de comentários aprovados para cada usuário.
  • Uma característica que descarta os piores blocos definitivos de spams, economizando espaço em disco e acelerar o seu site.

Obs.: Você vai precisar de uma chave de API Akismet.com para usá-lo. Chaves são gratuitos para blogs pessoais; subscrições pagas estão disponíveis para empresas e sites comerciais.

Link de acesso do Plugin: https://br.wordpress.org/plugins/akismet/
Link tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=N1zavLriMXo

 

Plugin Contact Form 7

Apenas um outro plugin de formulário de contato. Simples, mas flexível.

Contact Form 7 pode gerenciar múltiplas formas de contato, além disso, você pode personalizar a forma e o conteúdo de e-mail de forma flexível com marcação simples. A forma suporta AJAX-powered submitting, CAPTCHA, Akismet filtragem de spam e assim por diante.

Documentação & Suporte

Você pode encontrar docs , FAQ e informações mais detalhadas sobre Contact Form 7 na contactform7.com . Se você não for capaz de encontrar a resposta para sua pergunta no FAQ ou em qualquer um dos documentos, você deve verificar o fórum de suporte on WordPress.org. Se você não conseguir localizar quaisquer temas que dizem respeito ao seu problema particular, publicar um novo tópico para ele.

 

Plugin Google Analytics

Conecte o Google Analytics com WordPress adicionando seu código de rastreamento Google Analytics. Obtenha as estatísticas que importam.

O Google Analytics para WordPress por MonsterInsights permite que você acompanhe seu blog facilmente e sempre fique atualizado com as mais recentes funcionalidades do Google Analytics.

MonsterInsights é o mais popular plug-in do Google Analytics para WordPress com cerca de 11 milhões de downloads.

Upgrade para MonsterInsights premium

Se você precisar de apoio ou quiser usar dimensões personalizadas, atualizar para o Google Analytics por MonsterInsights Pro hoje!
Lista completa de funcionalidades:

  • Instalação é simples através da integração com o Google Analytics API: autentique, selecione o site que deseja acompanhar e está feito.
  • Este plugin usa o universal ou o código de rastreamento do Google Analytics assíncrona, o código de rastreamento mais rápido e confiável que Google Analytics oferece.
  • Dá a você, visitante, métricas de dashboards incrivelmente agradáveis em seu WordPress.
  • Opção para ativar a demografia e relatórios.
  • Link de saída e transferências de rastreamento.
    • Opções configuráveis ​​para rastrear links de saída, quer como pageviews ou como eventos.
    • Opção para rastrear apenas downloads como pageviews ou eventos no Google Analytics.
    • Opção para rastrear links internos com um formato específico, como links de saída, muito útil para os links afiliados que começam com / out /, por exemplo.
  • Possibilidade de ignorar qualquer nível de usuário e cima dele, para que todos os editores e maiores por instância.
  • Opção IP anônimo do para uso em países com normas de privacidade mais rígidas.
  • Rastreando sua pesquisa com os resultados em páginas e 404 páginas.
  • Completoo modo de depuração , incluindo Firebug Lite e ga_debug.js para depurar problemas do Google Analytics. > Desenvolvimento no GitHub
    > O desenvolvimento do Google Analytics por MonsterInsights ocorre no GitHub . Bugs e solicitações de pull são bem-vindos lá. Para obter suporte, você tem duas opções: ou comprar a versão premium do Google Analytics por MonsterInsights , isso vai lhe dar acesso a nossa equipe de suporte, ou remeter para os fóruns.
Informação para Iniciantes

Como todos os plugins WordPress, Google Analytics por MonsterInsights está disponível apenas para sites WordPress auto-hospedado. Isto significa que você terá de mudar de WordPress.com para WordPress.org se você quiser usar este plugin em seu site WordPress.

Para mais detalhes, veja este infográfico sobre auto hospedado WordPress.org vs livre WordPress.com

Créditos

Este plugin é criado por Chris Christoff e Syed Balkhi com o patrocínio da WPBeginner .

Link de acesso do Plugin: https://br.wordpress.org/plugins/google-analytics-for-wordpress/
Link tutorial: https://youtu.be/zG2hjXPgKiw

Plugin Login LockDown

Um plugin de segurança, para proteger as senhas armazenadas.

Login LockDown registra o endereço IP e o tempo de cada tentativa de falha do login.
Se um certo número de tentativas for detectado, dentro de um curto período de tempo a partir do mesmo intervalo de IP, a função de login será desabilitada para todas as solicitações desse intervalo.
Isso ajuda a evitar a descoberta de senha por força bruta.
Atualmente, o plug-in por padrão é bloqueado 1 hora em um bloco de IP, após 3 tentativas de login falhadas em 5 minutos. Isso pode ser modificado através do painel opções. Os administradores podem liberar IP bloqueados manualmente a partir do painel.

Link de acesso do Plugin: https://br.wordpress.org/plugins/login-lockdown/
Link tutorial: https://youtu.be/KvTizFbyJAA

 

Plugin Tracking Code Manager

Um plug-in para gerenciar todos os seus códigos de rastreamento e de conversão pixels. Compatível com Facebook Ads, Google Adwords, WooCommerce, Easy Digital Downloads, etc.

Tracking Code manager é um plugin que lhe dá a capacidade de gerenciar todo o seu código de rastreamento e os scripts em uma única página.

Não importa o lugar onde você quer colocar o seu código, porque com Tracking Code manager você pode colocá-lo onde quiser, sem restrições.

Vamos dizer que você está usando em seu site Google Analytics, Facebook Custom Audiences, Facebook Retargeting, Google Remarketing, Zendesk, a Live Chat tool, eye tracking analytics, popups, pixels de rastreamento de afiliados e assim por diante …

Para cada serviço que você usa, você terá que colocar um script ou um pixel de rastreamento no <head> ou tag <body> do seu site WordPress ou em alguma de suas páginas.

Tracking Code Manager plugin permite que você reúna todos os código e trechos exibidos exatamente onde você quer, seja em todo o site ou em páginas e posts específicos.

Rastrear Conversões No Seu Plugin E-Commerce

Quando se trata de rastrear as conversões em uma página wordpress é fácil … mas se é uma “página de agradecimento dinâmica” é um grande problema.

Tracking Code manager plug-in detecta automaticamente o seu e-commerce plugin (WooCommerce, Easy Digital Downloads ou WP eCommerce) e deixa você colocar os pixels de conversão cada vez que alguém completa uma venda em sua loja.
Além disso, você também tem a capacidade de controlar um único produto no momento 😉

O Problema Real

Estamos vivendo na era SaaS, onde há gestão de serviços on-line de todo tipo de software, análise e ferramentas avançadas. Uma vez que cada um deles precisa de um script ou um código de rastreamento, por que não vamos pegar leve com o rápido plugin Tracking Code Manager?

Esqueça o Problema de Atualizar

Colocar o código de rastreamento diretamente nos arquivos de tema, você corre o risco de perder importantes rastreamentos ou integrações de serviços externos, quando ele será atualizado.

Com o Tracking Code Manager você pode esquecer este problema também, se você vai mudar o seu tema no futuro.

Versão Premium

Se você precisar de recursos mais avançados você também pode tentar a versão PREMIUM disponível no link http://intellywp.com/tracking-code-manager/. Esta é a página oficial, você vai ver o plugin em ação, com a possibilidade de comprar a versão PREMIUM e têm total suporte.

Link de acesso do Plugin: https://br.wordpress.org/plugins/tracking-code-manager/
Link tutorial: https://youtu.be/shJG7Vf1nMg

Plugin W3 Total Cache 

Search Engine (SEO) & Performance Optimization (WPO), através de caching. caching integrado: CDN, Minify, Página, Object, Fragmento, suporte de banco de dados.

W3 Total Cache melhora a experiência do usuário do seu site, aumentando o desempenho do site, reduzindo o tempo de download via recursos como integração de conteúdo rede de distribuição (CDN).

único framework WordPress Performance Optimization (WPO); projetados para melhorar a experiência do usuário e Search Engine Optimization (SEO). Recomendado por inúmeros hospedeiros web.

A confiança de numerosas empresas como: AT & T, stevesouders.com, mattcutts.com, mashable.com, smashingmagazine.com, makeuseof.com, kiss925.com, pearsonified.com, lockergnome.com, johnchow.com, ilovetypography.com, webdesignerdepot. com, css-tricks.com e dezenas de milhares de outros.

Veja: https://youtu.be/rkmrQP8S5KY

Benefícios 
  • Resulta em melhorias na página rankings motor de pesquisa, especialmente para sites compatíveis com dispositivos móveis e sites que usam SSL
  • Melhora pelo menos 10x no desempenho geral do site (classe A em WebPagetestou significativa melhoria na Velocidade da Página de Googlequando totalmente configurado
  • Taxas de conversão melhoradas e ” o desempenho do site“, que afetam a classificação do seu site no Google.com
  • Repetição “instantânea” de page views: cache do navegador
  • Reduz o carregamento da página: páginas renderizam rapidamente e pode interagir com mais rapidez
  • Tempo de carregamento da página reduzida: aumento do tempo de visitantes no site; visitantes podem ver mais páginas
  • Até 80% de economia de largura de banda através da minify e HTTP para compressão de HTML, CSS, JavaScript e feeds

Melhorar a experiência do usuário para seus leitores, sem ter que mudar o WordPress, o seu tema, seus plugins ou como você produzir o seu conteúdo.

Link de acesso do Plugin: https://br.wordpress.org/plugins/w3-total-cache/
Link tutorial:   https://youtu.be/jmq1bPH-yUY

 

Plugin Login Yoast SEO

Melhorar o seu WordPress SEO: escrever melhor conteúdo e tem um site WordPress totalmente otimizado usando o plugin Yoast SEO.

WordPress já é tecnicamente uma ótima plataforma para SEO. Isto era verdade quando Joost escreveu seu artigo original WordPress SEO em 2008 (atualizado a poucos meses) e ainda é verdade hoje, mas isso não significa que você não pode melhorá-lo ainda mais! Este plugin é escrito a partir do zero por Joost de Valk e sua equipe na Yoast para melhorar o SEO do seu site em todos os aspectos necessários.

Embora este plug-in Yoast SEO vai muito além para cuidar de toda a otimização técnica, mais sobre isso abaixo, em primeiro lugar, ajuda a escrever melhor conteúdo. Yoast SEO obriga a escolher uma palavra-chave quando você está escrevendo seus artigos, e depois faz de você usar essa palavra-chave em todos os lugares.

Suporte Premium

Equipe A Yoast nem sempre fornece apoio ativo para o plugin Yoast SEO nos fóruns WordPress.org. Suporte de e-mail está disponível para as pessoas que compraram o plug-in premium Yoast SEO. Note-se que o plugin premium SEO tem vários recursos extras também, incluindo a opção de ter várias palavras-chave e um gerenciador de redirecionamento, por isso pode valer o seu investimento!

Você também deve verificar se o Yoast local SEO , Yoast Notícias SEO e Yoast Vídeo SEO extensões para Yoast SEO. Estes, obviamente, tem o suporte também.

Relatórios de erro

Relatórios de bugs para Yoast SEO são bem-vindos no GitHub. Por favor, GitHub é não um fórum de suporte, e as questões que não são devidamente qualificadas como erros serão fechadas.

Escrever melhor conteúdo com Yoast SEO

Usando a visualização em partes, você pode ver uma representação do que o seu post ou página será semelhante nos resultados da pesquisa, se o seu título é muito longo ou muito curto, e se a sua meta descrição faz sentido no contexto de um resultado de pesquisa. Desta forma, o plugin irá ajudá-lo não só aumentar rankings, mas também aumentar a taxa de cliques para resultados de busca.

Análise de página

O plugin Yoast SEO Análise de página tem a funcionalidade para verifica coisas simples que você é tende a esquecer. Ele verifica, por exemplo, se você tem imagens no seu post e se eles têm uma tag alt contendo a palavra-chave para esse post. Ele também verifica se as suas mensagens são longas o suficiente, se você escreveu uma descrição meta e se essa meta descrição contém a palavra-chave, se você usou quaisquer subtítulos dentro do seu post e etc.

O plugin também permite que você escreva meta títulos e descrições para todas as suas categorias, tags e taxonomia personalizada arquivos, dando-lhe a opção para otimizar ainda mais essas páginas.

Combinados, este plugin garante que o seu conteúdo é do tipo que motores busca vão adorar!

WordPress técnica Search Engine Optimization

Enquanto WordPress é muito bom para SEO, precisa de alguns ajustes aqui e ali. Este plugin Yoast SEO guia através de algumas das definições necessárias, por exemplo, lembrando-lhe de ativar links permanentes, mas também vai além disso, por meio da otimização automática e inserção das metas tags e elementos de link que o Google e outros motores de busca como gostam tanto:

Meta & Elementos de Link

Com o plugin Yoast SEO você pode controlar quais páginas o Google mostra em seus resultados de pesquisa e as páginas que ele não mostra. Por padrão, ele vai dizer os motores de busca para indexar todas as suas páginas, incluindo categorias e arquivos tags, mas para mostrar apenas as primeiras páginas nos resultados de pesquisa. Não é muito útil para um usuário acabar na terceira página da sua categoria “pessoal”, certo?

WordPress por si só mostra elementos de ligação canônicas em páginas individuais, mas Yoast SEO torna elementos de ligação canônica de saída em todos os lugares. Google anunciou recentemente que também usaria rel=”next”e rel=”prev” elementos de link no cabeçalho da seção de seus arquivos paginados. Este plugin adiciona eles automaticamente. Veja este post para mais informações.

Sitemaps XML

O plugin Yoast SEO tem a mais avançada funcionalidade Sitemaps XML em qualquer plugin para WordPress. Uma vez que você marque a caixa, ele cria automaticamente sitemaps XML e notifica Google e Bing da existência dos sitemaps. Estes sitemaps XML incluem as imagens em seus posts e páginas também, para que suas imagens possam ser encontradas melhores nos motores de busca também.

Esses Sitemaps XML irão trabalhar em grandes sites, por causa de como eles são criados, usando um índice para mapa do site que liga os sub-sitemaps para cada 1.000 mensagens. Eles também irão trabalhar com tipos pós-personalizados e taxonomias personalizadas automaticamente, dando-lhe a opção de remover os do sitemap XML, caso deseje.

Por causa do uso de folhas de estilo XSL para esses Sitemaps XML , os sitemaps XML são facilmente legíveis para o olho humano, então você pode detectar coisas que não deveriam estar lá.

RSS Optimization

Você está sendo desclassificado por scrapers? Em vez de amaldiçoa-los, use-os para a sua vantagem! Ao adicionar automaticamente um link para o seu feed RSS apontando para o artigo original, você está dizendo o motor de busca onde eles devem estar olhando para o original. Desta forma, o plugin Yoast SEO aumenta a sua chance de classificação para as suas palavras-chave escolhidas e se livra de scrapers de uma só vez!

Breadcrumbs

Se o seu tema é compatível, e temas baseados em Genesis ou por WooThemes são também compatíveis, você pode usar a funcionalidade built-in Breadcrumbs. Isto permite-lhe criar uma navegação fácil que é ótimo para os usuários e motores de busca, e apoiará os motores de busca para compreender a estrutura do seu site.

Fazendo o seu tema compatível não é difícil também, verificar estas instruções .

Editar o seu .htaccess e arquivo robots.txt

Usando o built-in editor de arquivos, você pode editar o seu blog WordPress .htaccess e robots.txt arquivos, dando-lhe acesso direto aos dois arquivos mais poderosos, de uma perspectiva SEO, em sua instalação WordPress.

Integração social

SEO e Social Media estão fortemente interligados. É por isso que este plugin também vem com uma aplicação Facebook OpenGraph e em breve também suportarão tags de compartilhamento do Google+.

Compatível com Multi-Site

O plugin Yoast SEO, ao contrário de alguns outros, é compatível Multi-Site. Os Sitemaps XML funcionam bem em todas as configurações, e você ainda tem a opção, nas configurações de rede, para copiar as configurações de um blog para outro, ou fazer blogs padrões para as configurações de um blog específico.

Funcionalidade Import & Export

Se você tiver vários blogs, a criação de plugins como este em todos eles pode parecer uma tarefa assustadora. Só que não é, porque o que você pode fazer é simples: você configurar o plugin uma vez. Você, então, exportar as configurações e simplesmente importá-los em todos os seus outros sites. É simples assim!

Funcionalidade de importação para outros plugins WordPress SEO

Se você já usou All In One SEO Pack ou o HeadSpace2 antes de usar este plugin, você pode querer importar todos os seus antigos títulos e descrições. Você pode fazer isso facilmente usando a funcionalidade embutida de importação. Há também funcionalidade import para alguns dos plugins Yoast mais velhos, como Meta Robots e RSS footer.

Se você tem uma necessidade de importar de outro plugin SEO para Yoast SEO, ou a partir de um tema como Genesis ou Thesis, você pode usar o plugin SEO Data Transporter, que irá converter facilmente seu meta dados SEO para todo um conjunto de plugins Platinum SEO, SEO Ultimate, Greg’s High Performance SEO, e temas como Headway, Hybrid, WooFramework , Catalyst etc.

Leia este guia de migração se você ainda tiver dúvidas sobre a migração de outro plugin SEO para Yoast SEO.

Notícias SEO

Certifique-se também verificar o prémio de módulo de Notícias SEO se você precisar de Sitemaps do Google Notícias. Ele se integra perfeitamente com Yoast SEO para dar-lhe o poder combinado de Sitemaps de notícias e Full Search Engine Optimization.

Leitura adicional

Para mais informações, confira os seguintes artigos:

Link de acesso do Plugin: https://br.wordpress.org/plugins/wordpress-seo/
Link tutorial: https://youtu.be/-R6qDMeWbsE

 

Plugin CDN Enabler – WordPress

Ativar URLs CDN para seus elementos estáticos, como imagens, arquivos CSS ou JavaScript.

rede de distribuição de conteúdo (CDN) é uma rede de servidores distribuídos, que aceleram o seu conteúdo em todo o mundo. Os principais benefícios de um CDN são escalabilidadeconfiabilidade e desempenhoCDN Enabler plug-in ajuda você a integrar rapidamente e facilmente um CDN no WordPress.

O que faz?

O plugin CDN Enabler foi desenvolvido para ligar o seu conteúdo para o CDN URLs.

Funcionalidades
  • Links ativos para carregar a partir de um CDN
  • Definir diretórios incluídos
  • Definir exclusões (diretórios ou extensões)
  • Habilitar ou desabilitar para HTTPS
  • SuportaBedrock

A CDN Enabler funciona perfeitamente com o rápido e leve WordPress Cache Enabler plugin.

Link de acesso do Plugin: https://br.wordpress.org/plugins/cdn-enabler/
Link tutorial: https://youtu.be/6GDXcEBiP90

 

Plugin Amazon AWS CDN

Use Amazon CloudFront como um CDN para o seu WordPress site.

Este plugin ajuda-o a configurar o seu Distribuição AWS CloudFront. Você também pode usar outros CDNs, que prevê um costume CDN URL (EG: cdn.YourAwesomeSite.com)

Benefícios
  • Melhor desempenho e menor latência
  • Provedores de hospedagem tradicionais não conseguem acompanhar
  • Melhorias de SEO
  • Preço (free inicial)
  • Robustez
  • Picos de acesso e escalabilidade
  • Custos Operacionais
  • Defesa contra DDoS
  • SSL, TLS e HTTP/2
  • Integrações simplificadas

Link de acesso do Plugin: https://br.wordpress.org/plugins/aws-cdn-by-wpadmin/
Link tutorial: https://youtu.be/yv7zS3fJE3E (você pode ligar a LEGENDA em português)

Plugin Relink

Um plugin de redirecionamento de link.

O objetivo de controlar melhor esses redirecionamentos, contabilizando os parâmetros passados e mascarando os links de destino.
O Relink vai facilitar seu trabalho de rastreamento de vendas no hotmart ou qualquer outro sistema de afiliação. Você também poderá incluir no Facebook Ads.
Na realidade ele faz simplesmente ele faz uma URL personalizada dá forma que você desejar.

Desenvolvido por Meison Almeida.

Link de acesso do Plugin: http://realidadedigital.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2016/10/relink.zip
Link tutorial: https://youtu.be/1v0J4RXjI2s

Plugin WP Smush

Comprimir e otimizar os arquivos de imagem, melhorar o desempenho e aumentar a sua classificação SEO usando compressão de imagem Smush WordPress e otimização.

Redimensionar, otimizar e comprimir todas suas imagens com o incrivelmente poderoso e 100% grátis WordPress imagem smusher, trazido a você pelo super time em WPMU DEV!

Agora, com o redimensionamento da imagem! Definir uma largura máxima e altura, e agora grandes imagens serão reduzidas e elas serão comprimidas.

Nossos servidores fazem todo o trabalho pesado. Tira as informações volumosas escondidas de suas imagens e reduz o tamanho do arquivo sem perder a qualidade.

Grandes arquivos de imagem podem estar deixar o seu o seu site lento, mesmo sem você saber. WP Smush usa super-servidores da WPMU DEV para smush rapidamente cada uma de suas imagens e corta todos os dados desnecessários sem deixar o seu site lento.

WP Smush analisa meticulosamente cada imagem que você upload – ou já adicionado ao seu site – corta todos os dados desnecessários e dimensiona para você antes de adicionar à sua biblioteca de mídia.

★★★★★
“Eu não tinha ideia que o meu tempo de carregamento da página estava sendo demorado por baixar as imagens. O plugin reduziu quase pela metade o tempo de carregamento” – karlcw

★★★★★
“Eu otimizei as minhas fotos no Photoshop, mas Smush torna tão fácil – ele faz isso automaticamente. Eu posso simplesmente sentar e desfrutar da velocidade. “- Helen432

E sobre Multisite? WP Smush pode ser usado para otimizar todas as imagens em toda a rede! Use as configurações globais ou configurar cada site individualmente.

WP Smush é super fácil de usar – nenhuma configuração de software de compressão confusa! Imagens Smush em sua biblioteca, uma de cada vez ou smush até 50 imagens de cada vez. Além disso, configurar auto-smush para escala assíncrona e comprimir algumas ou todas as suas imagens como elas estão sendo carregadas – é incrivelmente rápido.

Quanto mais rápido seu site carrega, mais o Google, Bing, Yahoo e outros motores de busca vão gostar. Seu site irá carregar mais rápido e classificação será mais elevada.

Recursos disponíveis no WP Smush incluem:

  • Otimizar suas imagens usando técnicas de compressão avançadas.
  • Definir a largura máxima e altura, e imagens as grandes irão ser dimensionadas automaticamente antes de ser adicionado à sua biblioteca de mídia
  • Processe arquivos JPEG, GIF e PNG.
  • De forma assíncrona auto-smush de seus anexos para compressão super rápida no upload.
  • Smush manualmente seus anexos individualmente na biblioteca de mídia, ou em 50 anexos de cada vez.
  • Smush todas as imagens da web de tamanho padrão 1 MB ou menor.
  • Imagens Smush com rapidez e sem lentidão usando o confiável API Smush de WPMU DEV’s
  • Configurações globais e individuais para Multisite
  • Visualização de estatísticas de compressão avançadas.Instale WP Smush agora e descobrir por que ele é o mais popular plugin de otimização de imagem para WordPress disponível hoje com mais de 2,7 milhões de downloads.
Se você gosta WP Smush, você vai adorar WP Smush Pro

WP Smush Pro tem todos benefícios do WP Smush e muito mais.

Link de acesso do Plugin: https://br.wordpress.org/plugins/wp-smushit/
Link tutorial: https://youtu.be/K9gERwRBhL8

Espero que tenha sido útil! Utilizamos todos os plugins acima e gostamos muito.

Abraços

FIQUE ATUALIZADO!

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!>