Os 5 Passos Para Você Mudar o Seu Mindset

Tempo de leitura: 3 minutos

Você sabia que o seu sucesso está muito mais ligado ao seu Mindset que qualquer outro fator externo?

As pessoas preferem culpar o governo, a “crise”, o país ou o estado onde vivem, seus pais, religião, etc, etc…

Mas na verdade o grande responsável pelo seu fortúnio ou infortúnio é VOCÊ!

Você é o único responsável pelo quanto você ganha, pelo quanto seu negócio cresce, e a sua ideia de que isto que eu acabei de escrever não é verdade É O ÚNICO motivo pelo qual você está na situação atual, seja ela boa, ruim ou indiferente.

Assumir o controle dos eventos que acontecem na sua vida é o primeiro passo para a mudança.

Tudo o que você tem na mente sobre negócios é um conjunto de ideias e pensamentos que formam o seu Mindset.

O Mindset é o que governa todas as nossas ações!

Pesquise um pouco sobre a vida dos atletas que tem sucesso na carreira, todos eles já se visualizavam no futuro recebendo medalhas de ouro, no topo do pódio, ouvindo o hino do seu país.

Na mente deles, ou Mindset, já eram vencedores. Bastando apenas o seu trabalho foco e esforço.

Agora vamos trazer isto para o âmbito empresarial…

 

 

Se você tiver o Mindset do empresário vencedor, que lucra alto e vê seu negócio crescendo dia após dia, saiba, você será este cara ou está mulher.

Acredite nestas palavras, e aplique a partir de HOJE estes cinco passos simples para transformar-se em uma pessoa de Mindset vencedor.

 

Passo #1: Assuma a Responsabilidade

A culpa é sua! Simples assim…

Se você é uma pessoa muito bem sucedida, proprietário de empresas e bens, possui uma vida confortável e abundante, a culpa dessa vida é sua. Orgulhe-se.

Entretanto, se você ainda não conseguiu o sucesso em seu negócio, saiba, a culpa é sua.

A partir do momento que você assumir as rédeas da sua vida e tornar-se responsável por tudo o que acontece em seu negócio você poderá ter uma visão mais ampla de todos os acontecimentos, e poderá tirar proveito de cada um deles, e principalmente, crescer com eles.

 

Passo #2: Tenha Clareza

Você precisa ter clareza do momento em que se encontra agora. Seja realista, e até duro consigo, caso seja necessário.

Mas não fique remoendo erros do passado. Saiba exatamente onde você está, e onde deseja chegar. Mantenha o foco, trace as metas necessárias para chegar até lá e aja!

 

Passo #3: Defina Seus Objetivos

Após identificar com clareza, certeza e realidade o momento em que você está, comece a traçar os seus objetivos.

Seja realista, porém ousado no estabelecimento de seus objetivos. Depois quebre-o em metas pequenas para que você possa passo a passo ir ao encontro dele.

 

Passo #4: Tenha Foco e Comprometimento

Definido o ponto que você está com clareza e realidade, determinado os Objetivos e Metas a serem batidas para alcança-lo você terá que agir com Foco e Comprometimento.

 

 

Demore o tempo que for preciso para definir o seu objetivo, porém, após definido, Não desista, não olhe para trás, não recue ante a nenhum pretexto. Pois o mundo lá fora tentará tirar você do foco.

 

Passo #5: Tenha Animação

Agora que você tem certeza de onde está, já traçou os seus objetivos, mantêm seu foco e comprometimento neles, chegou a hora de agir!

Tome cada ação em seu negócio com energia e entusiasmo. Ponha alegria e animação em TUDO o que você for fazer, desde pegar um cafezinho até elaborar os mais complexos e completos planejamentos.

Seguindo estas dicas você irá criar um Mindset superior, e consequentemente irá atrair centenas de oportunidades de negócios.

Problemas, conturbações e dificuldades virão, porém, se você tiver o Mindset do vencedor poderá passar por todos eles com muita facilidade.

Espero que tenha gostado deste post. Fique de olho no Blog que em breve eu volto com mais novidades.

FIQUE ATUALIZADO

Insira o seu endereço de email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog! >